Grupo GCI – Assessoria em comunicação global
Comunicação interna, desenvolvimento corporativo, comunicação de produtos, serviços e marcas, programas de media relations, marketing político, public affairs, comunicação financeira e institucional e comunicação de crise são os serviços disponibilizados […]
Meios & Publicidade
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Comunicação interna, desenvolvimento corporativo, comunicação de produtos, serviços e marcas, programas de media relations, marketing político, public affairs, comunicação financeira e institucional e comunicação de crise são os serviços disponibilizados pelo Grupo GCI, fundado em 1995.
Neste momento, o grupo, dirigido por José Manuel Costa, é constituído por quatro empresas — JMC, TFI Consultoria, Press Club e EDZ — que, no conjunto, disponibilizam uma oferta geral de assessoria em comunicação global. O Grupo GCI oferece ainda diversas soluções interactivas de comunicação, nomeadamente criação e desenvolvimento de sites, análise de sites e técnicas de promoção online. Tal como a diversidade de serviços oferecidos, o Grupo GCI abrange uma grande variedade de áreas de negócios. Isabel Ribas, directora da TFI Consultoria, destaca as «tecnologias de informação, telecomunicações, design, relojoaria, construção civil, moda, multimédia, perfumaria, distribuição alimentar e media» como as áreas mais relevantes para o grupo em termos de carteira de clientes. O número crescente de clientes tem contribuído para o aumento da facturação ano após ano, como bem demonstra o valor obtido em 2000: 200 mil contos. Para este ano, a directora da TFI Consultoria prevê que o Grupo GCI atinja «os 300 mil contos» de facturação. Sobre o mercado em geral, Isabel Ribas é da opinião que deveria existir «uma maior sensibilidade por parte da comunidade empresarial para a área da comunicação e imagem, passando a considerá-la cada vez mais como um investimento indispensável á optimização do seu negócio».