B! comunica sabor Moka
A B! lançou ontem a comunicação que vai divulgar o novo sabor da marca, o B! Moka. A campanha representa, de acordo com a marca, um investimento de um milhão […]

Filipe Pacheco
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A B! lançou ontem a comunicação que vai divulgar o novo sabor da marca, o B! Moka. A campanha representa, de acordo com a marca, um investimento de um milhão de euros para a marca de refrigerantes integrada na Compal, e vai estar presente na televisão, na imprensa, na rádio, em mupis e em outdoors, até Setembro, sendo que, durante esse período, irão realizar-se sessões de degustação.Filipe Guerreiro, brand manager da marca afirma, em comunicado, que pretende-se transmitir com esta campanha “o novo B! Moka e os valores que a ele estão associados, de juventude, irreverência e bem-estar”.
A criatividade continua a ter a assinatura da Brandia Central.