Destak lança edição de fim-de-semana
Arranca hoje a primeira edição do Destak Fim-de-Semana. Um novo grafismo e conteúdos focados na área do lazer marcam a diferença relativamente à edição de segunda a sexta-feira do gratuito da Cofina que tem Isabel Stilwell na direcção editorial. Cinquenta mil exemplares é o valor da tiragem da publicação na fase de arranque, “não estando posto de parte aumentos de tiragem posteriores”, adianta ao M&P, António Zilhão.
Ana Marcela
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
Arranca hoje a primeira edição do Destak Fim-de-Semana. Um novo grafismo e conteúdos focados na área do lazer marcam a diferença relativamente à edição de segunda a sexta-feira do gratuito da Cofina que tem Isabel Stilwell na direcção editorial.Cinquenta mil exemplares é o valor da tiragem da publicação na fase de arranque, “não estando posto de parte aumentos de tiragem posteriores”, adianta ao M&P, António Zilhão. A edição de fim-de-semana será distribuída entre as tardes de sexta-feira e as manhãs de sábado “em locais que promovam o contacto com o alvo desta publicação. Restaurantes, centros comerciais, parques de estacionamento”, enumera o administrador da Metro News. “Locais em que se possa ter um impacto familiar. Queremos que este jornal possa ser lido por toda a família”, sintetiza o responsável.
Música, cinema, espectáculos, gastronomia, literatura, viagens, televisão, moda e comportamentos são alguns dos temas tratados nas 16 a 32 páginas que a publicação irá apresentar, sendo que o primeiro número terá 24 páginas. O grafismo, revela António Zilhão, resulta de “uma solução interna, mas inspirada na escola de barcelona e que contou com o contributo da Syan”, atelier que realizou o projecto gráfico do Meia Hora.
Quando questionado sobre expectativas comerciais para o projecto, o administrador mostra-se optimista. “A receptividade nesta fase de prospecção de mercado foi muito forte. Estamos muitos optimistas”. Instado sobre o investimento realizado no projecto, António Zilhão preferiu não revelar valores, adiantando, no entanto, que a expectativa é “em dois a três anos” fazer o break-even do projecto. As edições de fim-de-semana “interrompem quando o Destak também interrompe”, adianta o responsável que, questionado do porquê de arrancar com o projecto perto do início da época estival, altura em que os gratuitos tradicionalmente não fazem distribuição, responde: “Há muito que este projecto vinha a ser equacionado e consideramos que fazia sentido lança-lo agora”.