Renova lança gama ecológica
Renovagreen é o nome da nova linha de produtos da Renova, acompanhada por uma campanha de publicidade que vai estar por todo o território nacional em exterior e pontos de venda, sendo que os mercados de exportação saem reforçados do ponto de vista da comunicação, disse ao M&P o director de marketing, Luís Saramago.

João Neves
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Renovagreen é o nome da nova linha de produtos da Renova, acompanhada por uma campanha de publicidade que vai estar por todo o território nacional em exterior e pontos de venda, sendo que os mercados de exportação saem reforçados do ponto de vista da comunicação, disse ao M&P o director de marketing, Luís Saramago.
Apesar de reconhecer a importância de comunicar com o mercado português, o responsável de marketing da Renova admite que é preciso “sacrificá-lo neste aspecto para aumentar a notoriedade da marca no exterior como o Luxemburgo, Bélgica, França e Espanha”. Para estes dois países, aliás, está planeada uma campanha até ao final do ano, com destaque no mercado espanhol para uma vaga em imprensa feminina “que é quem toma 80% das decisões de compra”, explicou Luís Saramago, e em publicidade exterior entre mupis e autocarros urbanos.
A Renovagreen apresenta-se como gama de produtos de higiene e limpeza 100% reciclados, biodegradáveis e não tóxicos, certificada com o Rótulo Ecológico europeu.