Expresso prepara newsletter multimédia
O Expresso está a preparar o lançamento de uma newsletter multimédia. “É uma forma de divulgarmos os nossos conteúdos multimédia”, justifica Miguel Martins, editor multimédia do semanário da Impresa. “No […]

Ana Marcela
Marcas bem-sucedidas conjugam marketing de desempenho com construção da marca
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
O Expresso está a preparar o lançamento de uma newsletter multimédia. “É uma forma de divulgarmos os nossos conteúdos multimédia”, justifica Miguel Martins, editor multimédia do semanário da Impresa. “No nosso trabalho procuramos sempre transformar o mais possível esse conteúdo nessa perspectiva”, diz o responsável. Conteúdos que serão posteriormente disponibilizados na newsletter que terá uma periodicidade semanal. O enfoque dos mesmos não será nas breaking news, mas sim “em conteúdos com um maior grau de intemporalidade”, esclarece Miguel Martins.Mais de 300 foto galerias, 85 podcasts e 128 vídeos “incluindo os do Expresso TV” são os conteúdos multimédia actualmente já disponíveis. A newsletter será enviada para a base de utilizadores registados do Expresso que autorizaram a recepção deste tipo de conteúdos, o que representa cerca de metade dos actuais cerca de 180 mil registos, segundo adianta ao M&P Miguel Martins.