Renascença prepara renovação de sites
O grupo Renascença está a preparar a renovação dos sites das suas estações. “O site do canal Renascença está na segunda fase de desenvolvimento e o da RFM aparecerá totalmente […]
Ana Marcela
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
O grupo Renascença está a preparar a renovação dos sites das suas estações. “O site do canal Renascença está na segunda fase de desenvolvimento e o da RFM aparecerá totalmente renovado após o Verão. O mesmo acontecerá, depois com o da Mega FM”, adianta ao M&P João Aguiar Campos, presidente do conselho de gerência do grupo Renascença.”Vamos ter um site que está profundamente envolvido com a rádio, não é um canal alternativo”, afirma António Mendes, director de programação da RFM. “No site iremos dar continuidade aos passatempos que desenvolvemos em antena sendo um reflexo do que está no ar”, continua o responsável. O futuro site da RFM será um “mais dinâmico” que “irá envolver mais os ouvintes e a rádio do que o actual”, acrescenta, preferindo, no entanto, não revelar mais pormenores sobre a forma como esse envolvimento será alcançado.
A aposta no online do grupo radiofónico não se fica por aqui. A Página 1, um jornal online que actualmente já tem duas edições diárias, ao que o M&P conseguiu apurar junto de fonte oficial da empresa, irá ser igualmente objecto de “melhorias, no sentido de complementar a comunicação do grupo”. Prevista está também a criação de novas edições online.