Renascença prepara renovação de sites
O grupo Renascença está a preparar a renovação dos sites das suas estações. “O site do canal Renascença está na segunda fase de desenvolvimento e o da RFM aparecerá totalmente […]

Ana Marcela
Marcas bem-sucedidas conjugam marketing de desempenho com construção da marca
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
O grupo Renascença está a preparar a renovação dos sites das suas estações. “O site do canal Renascença está na segunda fase de desenvolvimento e o da RFM aparecerá totalmente renovado após o Verão. O mesmo acontecerá, depois com o da Mega FM”, adianta ao M&P João Aguiar Campos, presidente do conselho de gerência do grupo Renascença.”Vamos ter um site que está profundamente envolvido com a rádio, não é um canal alternativo”, afirma António Mendes, director de programação da RFM. “No site iremos dar continuidade aos passatempos que desenvolvemos em antena sendo um reflexo do que está no ar”, continua o responsável. O futuro site da RFM será um “mais dinâmico” que “irá envolver mais os ouvintes e a rádio do que o actual”, acrescenta, preferindo, no entanto, não revelar mais pormenores sobre a forma como esse envolvimento será alcançado.
A aposta no online do grupo radiofónico não se fica por aqui. A Página 1, um jornal online que actualmente já tem duas edições diárias, ao que o M&P conseguiu apurar junto de fonte oficial da empresa, irá ser igualmente objecto de “melhorias, no sentido de complementar a comunicação do grupo”. Prevista está também a criação de novas edições online.