Clix patrocina 132 vendedores de bolas de Berlim
Desde meados de Julhos e até ao final do Verão o Clix está a patrocinar os vendedores de bolas de Berlim nas parias portuguesas. Esta acção de comunicação conta já […]

Maria João Lima
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Desde meados de Julhos e até ao final do Verão o Clix está a patrocinar os vendedores de bolas de Berlim nas parias portuguesas. Esta acção de comunicação conta já com 132 vendedores que envergam o equipamento e os materiais de comunicação exclusivo que a marca desenvolveu. O Algarve é a zona com maior cobertura, com 80 vendedores a percorrer diariamente a quase totalidade das praias entre Sagres e Vila Real de Santo António. Segue-se a área da Grande Lisboa, as praias da Costa Verde, Costa de Prata e a Costa Vicentina. Até ao momento, entre t-shirts, bonés, guardanapos, sacos, bolsas e brindes, o Clix já produziu e colocou à disposição dos vendedores mais de dois milhões de materiais de comunicação.Esta iniciativa foi escolhida para análise como exemplo de disrupção em marketing, no âmbito da Semana Nacional do Marketing da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM).
Recorde-se que o design e a criatividade dos materiais é da responsabilidade da GreyHome, que desenvolveu o Kit Clix, disponível aos vendedores de bolas com t-shirts, bonés, malas térmicas, pinças, bolsas para dinheiro e guardanapos. O processo de implementação foi ganho em concurso pela H2N Events Consulting.