Montepio com reportagens de rua em directo na Internet
Arrancou ontem e decorre até ao dia 31 de Agosto uma acção de street marketing do Montepio. Os distritos de Aveiro, Viana do Castelo, Braga, Viseu, Guarda e Castelo Branco […]
Maria João Lima
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Arrancou ontem e decorre até ao dia 31 de Agosto uma acção de street marketing do Montepio. Os distritos de Aveiro, Viana do Castelo, Braga, Viseu, Guarda e Castelo Branco vão ser visitados por uma caravana com automóveis Smart decorados com a imagem Montepio.
Esta acção contará com o acompanhamento de vídeo. Um jornalista e um operador de câmara farão reportagens diárias sobre a acção que serão divulgadas no site do Montepio (www.montepio.pt). Os Smarts vão circular pelas ruas próximas dos balcões Montepio e irão distribuir brindes e folhetos promocionais dos produtos de Poupança Montepio. Existirá também um flyer de subscrição com oferta de um CD de música para os clientes que será entregue no Balcão Montepio no próprio dia.
De acordo com Pedro Alves, director de marketing do Montepio “o Montepio pretende dinamizar a relação das populações locais com a marca através de uma acção inovadora que leva a imagem local ao site na Internet. Existe uma forte sazonalidade de poupança no mês de Agosto, pelo que o Montepio, pela experiência que tem dos últimos anos, elegeu o mês de Agosto para lançar produtos mais atractivos na captação de poupanças.”
Esta acção visa comunicar o produto “Grande Poupança Montepio”, cujo período de subscrição termina a 31 de Agosto, e assenta no claim “Aproveite as Férias Para Pôr o Seu Dinheiro a Trabalhar”.
Para além do street advertising, a campanha de Grande Poupança será divulgada em imprensa e outdoor.