Philip Morris diversifica produtos para contrariar declínio de vendas
A Philip Morris (PM) está a apostar na diversificação dos seus produtos para fazer face ao declínio das vendas que a companhia tem vindo sofrer. A empresa norte-americana está a […]
Filipe Pacheco
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
A Philip Morris (PM) está a apostar na diversificação dos seus produtos para fazer face ao declínio das vendas que a companhia tem vindo sofrer. A empresa norte-americana está a virar-se para o segmento de tabaco de mascar ou “smokeless tobacco”, nome pelo qual é conhecido este produto nos Estados Unidos. O Marboro Moist Smokeless Tobacco, designação da marca agora criada, será testado a partir de Outubro no Estado da Georgia e apresentará dois sabores (Long Cut e Fine Cut), embalados em pequenas latas. Segundo adianta o Meio & Mensagem, a Philip Morris irá apostar na internet como meio para promover este novo segmento.