A estratégia da TV Cabo para as novas Joana, Teresinha e Rita
Chegaram e Arrasaram é o mote da mais recente campanha da TV Cabo para os serviços triple-play (televisão+internet+telefone) na qual a operadora irá investir até 15 de Outubro mais de […]

Ana Marcela
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Chegaram e Arrasaram é o mote da mais recente campanha da TV Cabo para os serviços triple-play (televisão+internet+telefone) na qual a operadora irá investir até 15 de Outubro mais de quatro milhões de euros, a preços de tabela. A campanha, presente em televisão, imprensa, rádio, internet, outdoor e cinema, assinala ainda a estreia das novas caras dos serviços, encontradas num casting realizado em Julho ao qual concorreram 2.200 candidatas, foram seleccionadas 12 e objecto de votação online de onde emergiram as novas Joana (Joana Freitas), Teresinha (Mónica Santos) e Rita (Sofia Peres), representativas dos serviços televisão, internet e telefone, respectivamente.
Chegaram e Arrasaram, explicou em conferência de imprensa Vera Pinho Pereira, directora de produto TV da TV Cabo, “porque além (das novas caras) serem lindíssimas, a campanha promocional dos serviços aposta num preço arrasador”. Até meados de Outubro, a operadora está a realizar uma oferta promocional na adesão dos três serviços de 9,99 euros cada. O objectivo é aumentar a penetração da operadora promovendo a adesão a mais do que um serviço em simultâneo. Segundo avançou Pedro Leitão, administrador da TV Cabo, “mais de 50% dos novos clientes da TV Caboa derem a dois ou três serviços”. Sem adiantar objectivos concretos em termos de valores de novas subscrições, Pedro Leitão afirma apenas que estão “à espera de fazer números record.”
A Partners volta a assinar a campanha, cuja produção do anúncio televisivo foi entregue à Still, sendo a realização assegurada por Nicholas Hansen.