Sol vai subir 50 cêntimos no preço de capa
O semanário Sol prepara-se para subir o seu preço de capa em cerca de 50 cêntimos no próximo ano, adiantou José António Saraiva à agência Lusa, que justificou a decisão […]
Maria João Morais
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O semanário Sol prepara-se para subir o seu preço de capa em cerca de 50 cêntimos no próximo ano, adiantou José António Saraiva à agência Lusa, que justificou a decisão com o facto com a qualidade obtida pelo título.”Achamos que o produto está muito barato”, explicou o director do semanário, acrescentando que “o jornal já tem um padrão de qualidade que lhe permita um aumento de valor”. Saraiva adianta ainda que “os estudos que fizemos mostram que o preço não é um factor de compra nem do Expresso nem do Sol”. Para além disso, o aumento no preço representa ainda “alguns milhares de euros a mais por ano”, acrescentando que o preço será renovado anualmente.