Sol vai subir 50 cêntimos no preço de capa
O semanário Sol prepara-se para subir o seu preço de capa em cerca de 50 cêntimos no próximo ano, adiantou José António Saraiva à agência Lusa, que justificou a decisão […]
Maria João Morais
Com 30 trabalhos em ‘shortlist’, Portugal é o 4º país com mais finalistas nos ADCE Awards’24
Google Ad Manager lança serviço de curadoria para anunciantes e agências
Novo Calendário de Marketing e Redes Sociais da E-goi promete dinamizar a comunicação das empresas em 2025
Granado entrega comunicação à Press Club
Mediaprobe mede impacto emocional de programas e eventos da Bauer Media
Jogo da WAN-IFRA quer combater desconfiança da geração Z nos media
Chumbo da candidatura ao PER deixa TIN à beira da insolvência
F*ckingGorgeous, Gonçalo Peixoto e Ímpar Market anunciam na rede MOP
Filipe Neves assume direção executiva da Arena Media
Popota protagoniza campanha inclusiva da Fuel para o Continente (com vídeos)
O semanário Sol prepara-se para subir o seu preço de capa em cerca de 50 cêntimos no próximo ano, adiantou José António Saraiva à agência Lusa, que justificou a decisão com o facto com a qualidade obtida pelo título.”Achamos que o produto está muito barato”, explicou o director do semanário, acrescentando que “o jornal já tem um padrão de qualidade que lhe permita um aumento de valor”. Saraiva adianta ainda que “os estudos que fizemos mostram que o preço não é um factor de compra nem do Expresso nem do Sol”. Para além disso, o aumento no preço representa ainda “alguns milhares de euros a mais por ano”, acrescentando que o preço será renovado anualmente.