Campanha de TV divulga Compra o que é Nosso
Rádio e televisão são os meios que, a partir de 15 de Outubro, vão complementar as acções de marketing directo levadas a cabo pela Associação Empresarial de Portugal, que tem o objectivo de duplicar, no espaço de seis meses, o seu número de aderentes.

Filipe Pacheco
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Rádio e televisão são os meios que, a partir de 15 de Outubro, vão complementar as acções de marketing directo levadas a cabo pela Associação Empresarial de Portugal, que tem o objectivo de duplicar, no espaço de seis meses, o seu número de aderentes.
A Publicis, sob a direcção criativa de Rita Serrão, foi a agência publicitária encarregue de conceber da produção do spot publicitário e da campanha, cujas inserções de imprensa começaram a ser colocadas no último sábado. Esta vaga de comunicação está incluída na iniciativa Compro o que é Nosso, que reúne 220 empresas representantes de 770 marcas nacionais, cujo volume de negócios ronda os 5,5 milhões de euros. As acções de mailing e follow ups telefónicos, iniciados no começo de Outubro junto de 7 500 empresas, foram desenvolvidas pela Customer 360º.