Novo Portugal Diário em Janeiro
O site informativo Portugal Diário está a preparar uma reformulação gráfica e de conteúdos para Janeiro. “Vamos mudar todo o design do Portugal Diário. Vamos criar novas secções e estamos […]

Ana Marcela
Jovens reclamam mais. Correio e comunicações entre as maiores queixas
Boutique dos Relógios assinala mudança de hora com campanha humorística
Puma lança anúncio criado por agentes de IA
Mark Zuckerberg quer que Facebook regresse ao modelo original
Diogo Morgado promove Sotogrande em campanha internacional criada por produtora algarvia
China rejeita oferta de Trump de reduzir taxas em troca de acordo na venda do TikTok
TTouch nomeia Benedita Guedes de Carvalho para sócia
Veollia é patrocinador oficial do Millennium Estoril Open
Negócio de publicidade online da Amazon cresce e desafia Google
Conheça as 6 principais tendências no marketing de influência em 2025
O site informativo Portugal Diário está a preparar uma reformulação gráfica e de conteúdos para Janeiro. “Vamos mudar todo o design do Portugal Diário. Vamos criar novas secções e estamos a apostar na apresentação do novo jornal durante o mês de Janeiro”, adianta ao M&P Luís Sobral, director do site.Um maior reforço dos conteúdos informativos na área desportiva e económica, bem como a criação das secções Tecnologia e Ambiente estão nos planos do responsável. “Quando o Portugal Diário foi criado já existiam o site Mais Futebol e havia os económicos no grupo e foi decidido que não havia essas secções no jornal”, recorda Luís Sobral. “A partir de Janeiro vamos integrar todos esses conteúdos no mesmo local de acesso no IOL”, acrescenta o responsável. “O Portugal Diário é um jornal de informação geral que concorre com outros jornais e consideramos que com este reforço iremos produzir uma ainda melhor informação”, justifica Luís Sobral. Uma medida que não implica o desaparecimento dos sites Mais Futebol ou Agência Financeira de forma autónoma, mas sim “uma porta de acesso única à informação”.
Nos planos do jornal online está igualmente o reforço da área dedicada aos utilizadores. “Vamos ter uma área muito importante para os leitores e para os seus conteúdos, como vídeos, blogues, fotografias, entre outros”, afirma. Uma mudança cujo valor de investimento o responsável preferiu não avançar. “Há um investimento em termos das pessoas, no design e programação, valências que já temos”, diz o responsável. Uma campanha de comunicação “está em fase de estudo”, não avançando por isso Luís Sobral os valores previstos para a mesma.