Lowe compõe manifesto heterossexual para Tagus
“Queremos colocar a marca no radar do consumidor”. Com estas palavras, Sérgio Henrique Santos, director de planeamento estratégico da Lowe, justifica o título do manifesto «Assuma a sua heterosexualidade sem […]
Filipe Pacheco
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Queremos colocar a marca no radar do consumidor”. Com estas palavras, Sérgio Henrique Santos, director de planeamento estratégico da Lowe, justifica o título do manifesto «Assuma a sua heterosexualidade sem vergonha», criado pela agência para a Tagus.
A campanha contará, numa primeira fase, com mupis de divulgação e propõe criar a “primeira comunidade virtual portuguesa para todos homens e mulheres”. De acordo com Sérgio Santos, o “Orgulho Hetero”, nome desta acção, vem “criar um território de verdades, com uma mensagem mais irreverente”, diz, Mesmo assim, descarta totalmente a possibilidade de gerar-se polémica, até porque, como sublinha, “só queremos criar buzz”. E explica: “A barreira de qualquer marca é a indiferença e, como estamos a falar de uma que tem um budget baixo em relação a outras marcas de cerveja, temos de criar notoriedade em torno dela”. Além de que, prossegue, trata-se tão só de “uma brincadeira, pois não estamos a formular qualquer juízo de valor”.
A partir do site, que estará online esta sexta-feira, os internautas terão a oportunidade de fazer amizades, ao mesmo tempo que entram em contacto com a Tagus. A ideia é que a “marca fale com as pessoas e não para as pessoas”, pois, “com uma campanha moderna e clean”, queremos provar que existem mais do que duas marcas cervejas em Portugal”, conclui.