SmartTV do Clix com canais de cinema da Lusomundo
A SmartTV do Clix irá reforçar a sua grelha com a adição de quatro novos canais. A partir de Dezembro os clientes do serviço de IPTV do portal da Sonaecom […]
Ana Marcela
Marktest lança serviço de medição de áudio digital
Solução inovadora portuguesa promete revolucionar o futuro da comunicação empresarial
68% dos marketers não estão a atingir agregados familiares unipessoais
Beatriz Mesquita lidera gestão de talentos e desenvolvimento de negócio da Global
Há dois finalistas nacionais nos Eurobest Awards 2024
Audiências semanais: cabo é o único em queda
Trabalhadores da TIN ainda não receberam salário de outubro
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
A SmartTV do Clix irá reforçar a sua grelha com a adição de quatro novos canais. A partir de Dezembro os clientes do serviço de IPTV do portal da Sonaecom irão ter acesso aos canais de cinema da Lusomundo (TVCine 1, TVCine 2, TVCine3 e TVCine4), adianta ao M&P, Tiago Simões, director de marketing central do Clix. Os canais estão no serviço premium disponíveis por 15,50 euros. Com este acordo a actual oferta de canais da SmarTV cresce para 110. Questionado se estão previstos novos canais na grelha, o responsável afirma que “não temos uma lógica de adição de canais cega”. A gestão da grelha no sentido de a consolidar com propostas de nicho, explica Tiago Simões, é a estratégia do canal de IPTV para o próximo ano. Questionado sobre o número de clientes actuais do Clix SmartTV, Tiago Simões preferiu não revelar valores.