TSF renova identidade sonora
A TSF vai a partir de segunda-feira surgir no ar com uma nova plástica sonora. “Vamos mudar os indicativos dos noticiários (abertura, fecho e o 'sem fim ' dos noticiários) […]
Ana Marcela
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A TSF vai a partir de segunda-feira surgir no ar com uma nova plástica sonora. “Vamos mudar os indicativos dos noticiários (abertura, fecho e o 'sem fim ' dos noticiários) e dos blocos publicitários”, adianta ao M&P José Fragoso, director da estação. A mudança de sonoridade da rádio do grupo Controlinveste passa igualmente pela introdução de novas trilhas que irão servir de “tapete sonoro” a diversos programas informativos, entre os quais os desportivos. No que se refere aos noticiários, “vai ser uma evolução em cima da trilha que pré-existia, mas com uma leitura actualizada”, explica José Fragoso. “Esta é a nossa identidade [enquanto estação], mas podemos evoluir os genéricos dos noticiários”, acrescenta. Relativamente às trilhas originais, estas “têm em conta que somos uma rádio informativa”.O trabalho criativo está a ser desenvolvido desde Maio pelo compositor de Saragoça (Espanha), Lourenzo Concha. Questionado sobre o investimento que implicou esta mudança, José Fragoso não adianta valores. “Faz parte do orçamento que reservamos anualmente para ajustamentos deste género”, diz. “São valores absolutamente normais. Até pelo facto de ter sido feito em Espanha, são valores bastante aceitáveis para uma estação portuguesa. E esta é uma pessoa que tem experiência em dar resposta a este tipo de solicitações quer em Espanha, quer lá fora”, acrescenta o responsável. A última mudança na identidade sonora da estação ocorreu há quatro anos.