TV Cabo apresenta novo canal da PT Conteúdos
Durante o mês de Dezembro o Mov, o novo canal de filmes e séries exclusivo da TV Cabo, vai estar disponível para os assinantes do pacote básico da operadora, ao […]
Ana Marcela
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Durante o mês de Dezembro o Mov, o novo canal de filmes e séries exclusivo da TV Cabo, vai estar disponível para os assinantes do pacote básico da operadora, ao que o M&P conseguiu apurar junto a fonte oficial da operadora. O canal, cujo lançamento esteve previsto para Novembro, é hoje apresentado publicamente, com estreia agendada para 1 de Dezembro, e estará disponível no pacote Funtastic Life.
De acordo, com a deliberação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) que aprovou o canal em Outubro, o Mov, canal da PT Conteúdos, apresenta uma programação “constituída por cinema e séries, na proporção, respectivamente, de 70 por cento a 30 por cento”. Obras cinematográficas e séries televisivas de origem norte-americana compõem a programação do canal, pode-se ler no documento da ERC.Apesar de inicialmente estar apenas previsto estar disponível na TV Cabo, a venda do canal fora de Portugal está nos planos da operadora, mais precisamente, em países de língua oficial portuguesa, nomeadamente Angola.
Geração High Tech é um dos programas que irão constar na grelha do novo canal. Com produção da Até ao Fim do Mundo e autoria e apresentação de Bruno Ferreira Pereira, o programa semanal, com vinte minutos de duração, surge como um “magazine sobre tecnologia, sempre do ponto de vista do consumidor, isto é, como interfere na vida das pessoas”, explica Ricardo Freitas, director-geral da produtora.. Com exibição prevista para o sábado, em “prime-time”, o programa assenta em entrevistas com figuras públicas. O primeiro, de uma série de 13, tem Susana Ramos, pivot da TVI, e o actor João Cajuda como convidados.