Investimento publicitário nos 3.581.272 mil euros
Nos primeiros dez meses do ano, a totalidade do investimento publicitário nos meios cifrou-se nos 3.581.272 mil euros, a preços de tabela, segundo dados divulgados pela MediaMonitor.A televisão continua a […]
Maria João Morais
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Nos primeiros dez meses do ano, a totalidade do investimento publicitário nos meios cifrou-se nos 3.581.272 mil euros, a preços de tabela, segundo dados divulgados pela MediaMonitor.A televisão continua a ser o meio a captar mais investimento publicitário e que regista em Outubro o um valor próximo do mais alto do ano, com 270.615 mil euros. De resto, todos os meios vêm o seu investimento aumentar no mês de Outubro, sendo que a imprensa sobe para os 75.712 mil euros e o outdoor para os 23.013 mil euros, a preços de tabela. A rádio também regista uma subida, para os 18.323 mil euros, assim como o cinema: 2.253 mil euros.
O total do mês é assim de 389.925 mil euros, face aos 364.688 verificados no mês de Setembro.
Feita a análise por agrupamento, a TVI volta a liderar a tabela nos meses entre Janeiro e Outubro, seguida da SIC, RTP, TV Cabo, Global Notícias, JC Decaux e Presselivre Editora.