Depois do vinagre, chega o azeite Cristal
O Azeite Cristal apresentou-se ontem ao mercado em três tipos diferentes: Clássico, Tradição e Selecção. Sob o claim “O Melhor Azeite', a campanha, com data de lançamento prevista para Janeiro […]

Maria João Lima
Jovens reclamam mais. Correio e comunicações entre as maiores queixas
Boutique dos Relógios assinala mudança de hora com campanha humorística
Puma lança anúncio criado por agentes de IA
Mark Zuckerberg quer que Facebook regresse ao modelo original
Diogo Morgado promove Sotogrande em campanha internacional criada por produtora algarvia
China rejeita oferta de Trump de reduzir taxas em troca de acordo na venda do TikTok
TTouch nomeia Benedita Guedes de Carvalho para sócia
Veollia é patrocinador oficial do Millennium Estoril Open
Negócio de publicidade online da Amazon cresce e desafia Google
Conheça as 6 principais tendências no marketing de influência em 2025
O Azeite Cristal apresentou-se ontem ao mercado em três tipos diferentes: Clássico, Tradição e Selecção. Sob o claim “O Melhor Azeite', a campanha, com data de lançamento prevista para Janeiro e uma duração de três meses, terá um investimento total de 200 mil euros, repartido em acções above, below the line e RP. O above the line está a cargo da agência de publicidade e marketing Academia da Trindade e o below the line tem assinatura da Consultório. A campanha tem como objectivo focar a atenção no produto em si e no facto de ter sido eleito como o melhor: “Cristal é a sua melhor escolha'.
Do investimento total da campanha, 15% será aplicado em acções de relações públicas e 65% em publicidade nos suportes de rádio, outdoors e imprensa especializada. Do total, 20% do orçamento será destinado à decoração no ponto de venda, criação de um novo rótulo de embalagem e produção de uma galheteiro “Especial” para a restauração. A cargo da agência Consultório esteve o desenvolvimento das peças de POS, com a criação do selo para a nova embalagem. O selo é dourado e remete para uma medalha com louros que são símbolo de vencer e também uma planta usada para tempero na cozinha. O galheteiro, oferecido nos estabelecimento hoteleiros, pretende transmitir a ideia que “um grande vinagre deve ter sempre ao lado o melhor azeite”. A Consultório, em parceria com a TFI, também é responsável pela acção de relações públicas.