Depois do vinagre, chega o azeite Cristal
O Azeite Cristal apresentou-se ontem ao mercado em três tipos diferentes: Clássico, Tradição e Selecção. Sob o claim “O Melhor Azeite', a campanha, com data de lançamento prevista para Janeiro […]
Maria João Lima
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O Azeite Cristal apresentou-se ontem ao mercado em três tipos diferentes: Clássico, Tradição e Selecção. Sob o claim “O Melhor Azeite', a campanha, com data de lançamento prevista para Janeiro e uma duração de três meses, terá um investimento total de 200 mil euros, repartido em acções above, below the line e RP. O above the line está a cargo da agência de publicidade e marketing Academia da Trindade e o below the line tem assinatura da Consultório. A campanha tem como objectivo focar a atenção no produto em si e no facto de ter sido eleito como o melhor: “Cristal é a sua melhor escolha'.
Do investimento total da campanha, 15% será aplicado em acções de relações públicas e 65% em publicidade nos suportes de rádio, outdoors e imprensa especializada. Do total, 20% do orçamento será destinado à decoração no ponto de venda, criação de um novo rótulo de embalagem e produção de uma galheteiro “Especial” para a restauração. A cargo da agência Consultório esteve o desenvolvimento das peças de POS, com a criação do selo para a nova embalagem. O selo é dourado e remete para uma medalha com louros que são símbolo de vencer e também uma planta usada para tempero na cozinha. O galheteiro, oferecido nos estabelecimento hoteleiros, pretende transmitir a ideia que “um grande vinagre deve ter sempre ao lado o melhor azeite”. A Consultório, em parceria com a TFI, também é responsável pela acção de relações públicas.