Jornal da Madeira passa a gratuito
A partir de Janeiro do próximo ano o Jornal da Madeira vai tornar-se gratuito, após 75 anos de existência, revelou a empresa numa nota divulgada pelo conselho de administração.O título […]
Maria João Morais
Trabalhadores da TIN ainda não receberam salário de outubro
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
A partir de Janeiro do próximo ano o Jornal da Madeira vai tornar-se gratuito, após 75 anos de existência, revelou a empresa numa nota divulgada pelo conselho de administração.O título vai continuar a receber apoios do Governo Regional, segundo revelou hoje o secretário regional dos Recursos Humanos, Brazão de Castro, sublinhando que o Governo Regional vai “continuar a apostar no projecto Jornal da Madeira”. O responsável acrescentou que o título será alvo de uma reestruturação, “cuja calendarização aguarda um momento adequado”, acrescentou na Assembleia Legislativa durante uma intervenção na discussão do Orçamento Regional para 2008.
O Jornal da Madeira tem sido objecto de várias críticas da oposição madeirense, uma vez que recebe cerca de 3,5 milhões de euros por ano. Os partidos da oposição consideram que se trata de propaganda oficial do executivo, tendo em conta que este é detido em cerca de 99% pelo Governo Regional, sob orientação da diocese do Funchal.