Super Bock será o último anunciante do ano
A Super Bock será o último anunciante de 2007 e o primeiro de 2008 em todos os canais generalistas de televisão. A marca da Unicer fará um countdown durante os […]
Maria João Lima
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Super Bock será o último anunciante de 2007 e o primeiro de 2008 em todos os canais generalistas de televisão. A marca da Unicer fará um countdown durante os últimos seis dias do ano e assinalará as 12 badaladas da meia noite. Como o M&P já noticiou, a Super Bock vai fazer uma aposta em termos de comunicação no Parque das Nações, em Lisboa, para desejar as boas festas a todos os que por lá passam. Entre as acções para o Parque das Nações, a marca está a utilizar a Torre Vasco da Gama para comunicar no outdoor mais alto do país.
No ano passado a Super Bock investiu perto de 2,3 milhões de euros, a preços de tabela, nas iniciativas de passagem
de ano.