APCT revê regulamento e afina item assinaturas
A Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação (APCT) operou recentemente alterações ao regulamento da associação relativas ao item assinaturas.Nesta categoria foi incluído um parâmetro de análise "único". […]
Ana Marcela
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
A Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação (APCT) operou recentemente alterações ao regulamento da associação relativas ao item assinaturas.Nesta categoria foi incluído um parâmetro de análise "único". De acordo com este critério, explica ao M&P fonte da APCT, no caso da concessão de várias assinaturas a uma mesma entidade, o editor deverá "dispor de meios idóneos que permitam garantir que os exemplares chegam, efectivamente, aos seus destinatários finais". Ou seja, "o editor tem de provar à equipa de auditoria, com provas documentais, de que esses exemplares são consumidos sob pena [dessas assinaturas] serem contabilizadas como vendas em bloco", adianta a mesma fonte ao M&P.
O novo critério deverá começar a ser aplicado, garante a fonte da APCT, já na recolha de informação dos dados relativo a 2008.