Bareme: Caras apanha Nova Gente
Com uma audiência de 6,6%, a Nova Gente mantém-se na liderança do segmento das femininas mensais, embora partilhe esse posto com a Caras, que sobe 32% relativamente ao período homólogo. […]
Maria João Morais
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Com uma audiência de 6,6%, a Nova Gente mantém-se na liderança do segmento das femininas mensais, embora partilhe esse posto com a Caras, que sobe 32% relativamente ao período homólogo. Por sua vez, o título da Impala vê cair a sua audiência em 1,49% relativamente à vaga anterior, embora mostre uma subida de 4,76% face ao mesmo período do ano de 2006. Segue-se a revista Lux, que subiu 30% relativamente ao período homólogo, para uma audiência de 3,9%. A Vip continua na posição seguinte com 2,1%, ou seja, uma variação positiva de 16,67% face à vaga homóloga. A fechar a tabela mantém-se a Flash, cuja audiência subiu 13,33% face à última vaga auditada pelo Bareme Imprensa, fixando-se nos 1,7%.