Bareme: Lux Woman ultrapassa Activa
A Lux Woman apresenta a maior subida no segmento das femininas mensais, fixando-se nos 2,6% de audiência. A subida de 18,18% em relação ao mesmo período de 2006, permitiu-lhe roubar […]

Maria João Morais
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A Lux Woman apresenta a maior subida no segmento das femininas mensais, fixando-se nos 2,6% de audiência. A subida de 18,18% em relação ao mesmo período de 2006, permitiu-lhe roubar à Activa o segundo posto da tabela, uma vez que o título da Edimpresa se mantém nos 2,5%. Neste contexto, a Máxima segura a liderança das femininas mensais, a subir para uma audiência de 2,8%. Seguem-se várias descidas, sendo a maior a da Ragazza, que apresenta uma quebra de 1,6 para 1,2%. Também a Cosmopolitan e a Vogue descem, a primeira para 1,9% e a segunda para 1,3%. A Happy Woman, embora actual líder em termos de circulação paga , continua no fundo da tabela com 0,9%, embora apresente subidas de 50% tanto em relação à última vaga do Bareme, quanto ao período homólogo.