Bareme: Lux Woman ultrapassa Activa
A Lux Woman apresenta a maior subida no segmento das femininas mensais, fixando-se nos 2,6% de audiência. A subida de 18,18% em relação ao mesmo período de 2006, permitiu-lhe roubar […]
Maria João Morais
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
A Lux Woman apresenta a maior subida no segmento das femininas mensais, fixando-se nos 2,6% de audiência. A subida de 18,18% em relação ao mesmo período de 2006, permitiu-lhe roubar à Activa o segundo posto da tabela, uma vez que o título da Edimpresa se mantém nos 2,5%. Neste contexto, a Máxima segura a liderança das femininas mensais, a subir para uma audiência de 2,8%. Seguem-se várias descidas, sendo a maior a da Ragazza, que apresenta uma quebra de 1,6 para 1,2%. Também a Cosmopolitan e a Vogue descem, a primeira para 1,9% e a segunda para 1,3%. A Happy Woman, embora actual líder em termos de circulação paga , continua no fundo da tabela com 0,9%, embora apresente subidas de 50% tanto em relação à última vaga do Bareme, quanto ao período homólogo.