Bareme: Negócios aproxima-se do Diário Económico
As publicações económicas a tendência é de crescimento. O Jornal de Negócios é o que apresenta a maior subida de audiências, com uma variação percentual de 46,15% face à vaga […]

Maria João Morais
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
As publicações económicas a tendência é de crescimento. O Jornal de Negócios é o que apresenta a maior subida de audiências, com uma variação percentual de 46,15% face à vaga anterior e de 58,33% relativamente ao período homólogo, cimentando-se nos 1,9%. Ainda assim, o Diário Económico conserva a liderança nos diários, subindo 5% face à vaga anterior, para os 2,1%. Também o Oje reforça os seus leitores em 20% comparativamente com a última vaga, para os 0,6%. Quanto aos semanários económicos, mostram também uma subida, esta atribuída à entrada do Vida Económica, que se estreia com uma audiência de 0,6%, uma vez que o Semanário Económico está em contra-ciclo com o segmento, descendo 6,25% em relação à última vaga, para 1,5%. Nas revistas mensais, a Exame mostra uma subida de 30% face à vaga anterior e de 8,33% face ao período homólogo, fixando-se nos 2,6%, enquanto que nas revistas bimestrais a Negócios&Franchising, aumenta também os seus leitores , ficando com 1%.