Bareme: Negócios aproxima-se do Diário Económico
As publicações económicas a tendência é de crescimento. O Jornal de Negócios é o que apresenta a maior subida de audiências, com uma variação percentual de 46,15% face à vaga […]
Maria João Morais
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
As publicações económicas a tendência é de crescimento. O Jornal de Negócios é o que apresenta a maior subida de audiências, com uma variação percentual de 46,15% face à vaga anterior e de 58,33% relativamente ao período homólogo, cimentando-se nos 1,9%. Ainda assim, o Diário Económico conserva a liderança nos diários, subindo 5% face à vaga anterior, para os 2,1%. Também o Oje reforça os seus leitores em 20% comparativamente com a última vaga, para os 0,6%. Quanto aos semanários económicos, mostram também uma subida, esta atribuída à entrada do Vida Económica, que se estreia com uma audiência de 0,6%, uma vez que o Semanário Económico está em contra-ciclo com o segmento, descendo 6,25% em relação à última vaga, para 1,5%. Nas revistas mensais, a Exame mostra uma subida de 30% face à vaga anterior e de 8,33% face ao período homólogo, fixando-se nos 2,6%, enquanto que nas revistas bimestrais a Negócios&Franchising, aumenta também os seus leitores , ficando com 1%.