Nuno Santos começa a constituir equipa
Luís Proença, até agora director-adjunto da TSF, está de saída da rádio do grupo Controlinveste. Ao que o M&P apurou o profissional irá juntar-se a Nuno Santos, director de programas […]
Ana Marcela
Nike homenageia Rafael Nadal em filme publicitário (com vídeo)
Marktest lança serviço de medição de áudio digital
Solução inovadora portuguesa promete revolucionar o futuro da comunicação empresarial
68% dos marketers não estão a atingir agregados familiares unipessoais
Beatriz Mesquita lidera gestão de talentos e desenvolvimento de negócio da Global
Há dois finalistas nacionais nos Eurobest Awards 2024
Audiências semanais: cabo é o único em queda
Trabalhadores da TIN ainda não receberam salário de outubro
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
Luís Proença, até agora director-adjunto da TSF, está de saída da rádio do grupo Controlinveste. Ao que o M&P apurou o profissional irá juntar-se a Nuno Santos, director de programas da SIC, estando para breve a sua entrada na estação de Carnaxide para área de programas. A saída de Luís Proença surge um dia após conhecida a oficialização da escolha de José Fragoso para o cargo de director de programas da RTP. Contactado pelo M&P, Luís Proença não quis prestar declarações, remetendo para a SIC.Luís Proença é assim o primeiro elemento conhecido da equipa que Nuno Santos está a constituir na SIC. Recorde-se que, foi esta semana tornada pública a saída de Pedro Costa, subdirector de produção e entretenimento, bem como a de José Navarro de Andrade, subdirector de programas internacionais da SIC, que abandonou a estação para ingressar como director-geral da PT Conteúdos, empresa detentora dos canais Mov e TVCine.
Também a área de marketing de programas deverá sofrer alterações. Paulo Bastos, subdirector desta área, e que ingressou na SIC a convite de Francisco Penim a quem reportava, vai deixar a estação, mantendo-se, todavia, no universo Impresa. O profissional deverá transitar para a Impresa Digital, para uma área de desenvolvimento de conteúdos. Até à hora de fecho desta edição online não foi possível obter um comentário de Nuno Santos.