Nuno Santos começa a constituir equipa
Luís Proença, até agora director-adjunto da TSF, está de saída da rádio do grupo Controlinveste. Ao que o M&P apurou o profissional irá juntar-se a Nuno Santos, director de programas […]

Ana Marcela
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
AVK adquire Pixel Light e consolida-se no audiovisual
Luís Proença, até agora director-adjunto da TSF, está de saída da rádio do grupo Controlinveste. Ao que o M&P apurou o profissional irá juntar-se a Nuno Santos, director de programas da SIC, estando para breve a sua entrada na estação de Carnaxide para área de programas. A saída de Luís Proença surge um dia após conhecida a oficialização da escolha de José Fragoso para o cargo de director de programas da RTP. Contactado pelo M&P, Luís Proença não quis prestar declarações, remetendo para a SIC.Luís Proença é assim o primeiro elemento conhecido da equipa que Nuno Santos está a constituir na SIC. Recorde-se que, foi esta semana tornada pública a saída de Pedro Costa, subdirector de produção e entretenimento, bem como a de José Navarro de Andrade, subdirector de programas internacionais da SIC, que abandonou a estação para ingressar como director-geral da PT Conteúdos, empresa detentora dos canais Mov e TVCine.
Também a área de marketing de programas deverá sofrer alterações. Paulo Bastos, subdirector desta área, e que ingressou na SIC a convite de Francisco Penim a quem reportava, vai deixar a estação, mantendo-se, todavia, no universo Impresa. O profissional deverá transitar para a Impresa Digital, para uma área de desenvolvimento de conteúdos. Até à hora de fecho desta edição online não foi possível obter um comentário de Nuno Santos.