BBDO Lab cria ‘Bufa a bufa’ para Quercus
O BBDO Lab criou para a Quercus uma campanha da autoria de João Ribeiro e Nuno Fernandes, respectivamente planeador e executivo de contas. A campanha "Bufa a bufa", com produção […]
Maria João Lima
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O BBDO Lab criou para a Quercus uma campanha da autoria de João Ribeiro e Nuno Fernandes, respectivamente planeador e executivo de contas. A campanha "Bufa a bufa", com produção da Garage, tem como objectivo alertar para o facto de todos nós contribuirmos diariamente para o aquecimento global.A Tempo OMD, a agência responsável pela inserção nos meios fez o pedido de inserção da campanha, desde Dezembro até ao fim de Janeiro, em regime pro bono à SIC, TVI, RTP, TV Cabo e MTV. No entanto, até à hora de fecho desta edição apenas a SIC e a SIC Radical tinham passado o filme, segundo dados da Marktest. Desde 3 de Janeiro que a SIC passou o filme nove, enquanto a SIC Radical exibiu-o 64 vezes.