Portabilidade do número em campanha da TV Cabo
A partir de hoje e até ao dia 29 de Fevereiro estará no ar uma campanha da BBDO a comunicar a portabilidade do número para o serviço telefónico da TV […]
Maria João Lima
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A partir de hoje e até ao dia 29 de Fevereiro estará no ar uma campanha da BBDO a comunicar a portabilidade do número para o serviço telefónico da TV Cabo. Além de televisão, a campanha estará presente nas salas de cinema Lusomundo, imprensa, rádio, outdoors, mupis e internet.
O conceito da campanha centra-se na identificação do número de telefone fixo como "o número da família". A campanha explica como se pode mudar de operador, mantendo o mesmo número de telefone. Os claims escolhidos "Mude para a TV Cabo e mantenha o número lá de casa" ou "Mude os números da factura e não os do telefone" reflectem o posicionamento da campanha. O investimento nesta campanha ronda os quatro milhões de euros (a preços de tabela).