Last.fm com música gratuita
O site Last.fm lançou um novo serviço que pretende tornar-se na "maior jukebox mundial", ao permitir a qualquer pessoa ouvir música de forma gratuita, num sistema suportado pela publicidade, noticiou […]
Maria João Morais
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O site Last.fm lançou um novo serviço que pretende tornar-se na "maior jukebox mundial", ao permitir a qualquer pessoa ouvir música de forma gratuita, num sistema suportado pela publicidade, noticiou o site do The Guardian.
Adquirido pela CBS em Maio passado por 280 milhões de dólares (193 milhões de euros), o Last.fm garantiu acordos as quatro maiores editoras de música a nível mundial e com mais de 150 mil editoras independentes para permitir aos seus utilizadores o acesso à música de forma totalmente livre de custos.
Até aqui, o modelo do Last.fm era baseado na oferta da audição linear de música através de acordos com estações de rádio e do seu serviço de recomendação de música.
As faixas não estarão, contudo, disponíveis para download, o que quer dizer que os utilizadores não poderão transferir a música para um leitor de MP3. Depois de ouvirem as faixas, os utilizadores terão a possibilidade de fazer a compra a partir de uma das plataformas parceiras como o iTunes, o Amazon ou o 7 Digital.