DNA vence Mybrand na Alta de Lisboa
A Sociedade Gestora da Alta de Lisboa (SGAL) atribui à DNA, agência do grupo Young & Rubicam Brands, a responsabilidade de levar a cabo a refundação da marca, de modo […]
Filipe Pacheco
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Sociedade Gestora da Alta de Lisboa (SGAL) atribui à DNA, agência do grupo Young & Rubicam Brands, a responsabilidade de levar a cabo a refundação da marca, de modo a reposicionar no mercado um dos maiores projectos imobiliários erigidos em Lisboa nos últimos anos. A agência de design começou esta semana trabalhar a nova estratégia de branding, cuja necessidade foi colocada em cima da mesa na altura em que ocorreu a mudança da administração da SGAL. Para o concurso foram também chamadas a Euro RSCG Design & Arquitectura, a Mybrand e a Brandia Central. A DNA apresentou a proposta mais adequada à postura pretendida pela empresa ligada ao sector imobiliário, levando assim a melhor sobre a Mybrand, a agência que chegou à shortlist com a DNA.