Sapo lança Web TV
Sapo Web TV é o nome da nova plataforma de visualização online ontem lançada pelo grupo Portugal Telecom. A web TV vai incluir conteúdos provenientes do Sapo Vídeos, que engloba […]
Maria João Morais
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Sapo Web TV é o nome da nova plataforma de visualização online ontem lançada pelo grupo Portugal Telecom. A web TV vai incluir conteúdos provenientes do Sapo Vídeos, que engloba conteúdos da SIC Notícias ou do Diário Económico, para além de lançar a série produzida para multiplataforma T2 para 3, resultante de uma parceria entre o portal e a produtora Be Active. Segundo Luís Soares, gestor de produto do Sapo Vídeos, explicou ao M&P, a web TV terá uma melhor qualidade em termos de imagem, maior definição do que nas restantes plataformas de vídeo, para além de uma maior facilidade de navegação.A plataforma pretende funcionar na "lógica de um canal predefinido", mas vai deixar espaço para o lado de "personalização que a internet permite", assegura o responsável. Luís Soares espera que o tráfego da nova plataforma atinja os 10% do total do Sapo Vídeos. Ao mesmo tempo, a web TV irá servir ainda para "experimentar novos modelos de publicidade". Serão utilizados "modelos mistos", com anúncios curtos inseridos na programação mas "nunca em intervalos inferiores a 10 minutos".