Casa da Criação aposta em formato para telemóveis
A Casa da Criação está a desenvolver formatos dirigidos para telemóvel. Segundo o director da empresa de guionistas pertencente à NBP, Adriano Luz, explicou à agência Lusa, “há novos projectos […]

Maria João Morais
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Casa da Criação está a desenvolver formatos dirigidos para telemóvel. Segundo o director da empresa de guionistas pertencente à NBP, Adriano Luz, explicou à agência Lusa, “há novos projectos e novas áreas que podem ser interessantes para a Casa da Criação como uma mini-série para telemóveis”. Intitulada 2º Toque, o projecto que se destina ao visionamento em telemóvel ou iPod tem dois episódios de 3 minutos gravados, mas não possui ainda data oficial de divulgação. A Casa da Criação, responsável pelo guião de telenovelas da TVI como Morangos com Açúcar ou Fascínios, está também a dar os primeiros passos no cinema, tendo a seu cargo o guião do filme que fará a adaptação ao grande écran da novela Morangos com Açúcar, que será produzido pela Stopline.