Casa da Criação aposta em formato para telemóveis
A Casa da Criação está a desenvolver formatos dirigidos para telemóvel. Segundo o director da empresa de guionistas pertencente à NBP, Adriano Luz, explicou à agência Lusa, “há novos projectos […]
Maria João Morais
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
A Casa da Criação está a desenvolver formatos dirigidos para telemóvel. Segundo o director da empresa de guionistas pertencente à NBP, Adriano Luz, explicou à agência Lusa, “há novos projectos e novas áreas que podem ser interessantes para a Casa da Criação como uma mini-série para telemóveis”. Intitulada 2º Toque, o projecto que se destina ao visionamento em telemóvel ou iPod tem dois episódios de 3 minutos gravados, mas não possui ainda data oficial de divulgação. A Casa da Criação, responsável pelo guião de telenovelas da TVI como Morangos com Açúcar ou Fascínios, está também a dar os primeiros passos no cinema, tendo a seu cargo o guião do filme que fará a adaptação ao grande écran da novela Morangos com Açúcar, que será produzido pela Stopline.