Campanha censurada para SuperBowl transforma-se em sucesso na internet
O spot da GoDaddy.com rejeitado pelo canal Fox para passar no intervalo do SuperBowl, levou a que o site daquela empresa de registo de domínios na internet tivesse registado mais […]
Rui Oliveira Marques
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O spot da GoDaddy.com rejeitado pelo canal Fox para passar no intervalo do SuperBowl, levou a que o site daquela empresa de registo de domínios na internet tivesse registado mais de dois milhões de visitantes desde a transmissão do jogo, no passado domingo. Segundo a Advertising Age, a GoDaddy.com emitiu um filme diferente em que propunha aos telespectadores que vissem o anúncio censurado na sua página na internet. Os números agora alcançados superam os resultados obtidos nos últimos três anos pela empresa de domínios na internet, quando também anunciou no espaço publicitário mais caro da televisão norte-americana. No ano passado, com três spots, o número de visitas ao site da marca chegou aos 500 mil. Este ano, a GoDaddy.com, com apenas um anúncio, ultrapassou os dois milhões.