Metro na rua com leitores
A quase totalidade dos jornalistas das redacções de Lisboa e Porto do diário gratuito Metro saem hoje para as principais ruas das duas cidades, onde irão recolher opiniões e sugestões […]
Maria João Morais
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
A quase totalidade dos jornalistas das redacções de Lisboa e Porto do diário gratuito Metro saem hoje para as principais ruas das duas cidades, onde irão recolher opiniões e sugestões junto dos leitores do jornal. Um deles é Luís Pimenta, director do título, para quem o objectivo da iniciativa é “virar cada vez mais o Metro para os leitores”, explica ao M&P. Em metropolitanos, autocarros ou comboios, os jornalistas do gratuito vão fazer um inquérito tipo aos leitores, onde será analisada toda a componente gráfica e informativa do jornal.Segundo o responsável, são duas as vertentes da acção: “perceber qual o sentimento dos leitores relativamente ao jornal” e investir no “contacto pessoal com o leitor”.
A iniciativa, designada Metro meets readers, tem um cariz internacional, ao decorrer simultaneamente em todos os países onde o Metro tem presença, ou seja, em mais de 100 cidades.
Reunidos os resultados, será feito um estudo de qualidade para avaliar as sugestões dos leitores.