Media Markt suspende campanha da Parvónia
A campanha Parvónia, criada pela TBWA para a Media Markt, foi suspensa, na quinta-feira, 7 de Fevereiro, em consequência do protesto levado a cabo pelo Corpo Nacional de Escutas junto […]
Filipe Pacheco
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A campanha Parvónia, criada pela TBWA para a Media Markt, foi suspensa, na quinta-feira, 7 de Fevereiro, em consequência do protesto levado a cabo pelo Corpo Nacional de Escutas junto dos responsáveis nacionais da marca. Em causa está a caricatura feita na campanha a um escuteiro que, na opinião de Carlos Alberto Pereira, chefe nacional da do CNE, “ofendia a dignidade dos membros do escuteiros”. Carlos Alberto Pereira referiu ao M&P que, na reunião que juntou as partes há uma semana, a Media Markt aceitou “com naturalidade os argumentos apresentados pelo CNE”, tendo a decisão da Media Markt sido transmitida três dias antes da acção de publicidade ter sido suspensa.
O chefe nacional do CNE disse ainda que vai haver uma segunda reunião, onde será discutida a evolução da situação. Até ao fecho desta edição, não foi possível ao M&P recolher declarações oficiais por parte da Media Markt e da TBWA acerca desta questão.