Mundo Universitário com novo grafismo e conteúdos
O jornal gratuito Mundo Universitário chegou esta semana aos leitores com um novo grafismo e uma renovação de conteúdos. Vanda Filipe, directora de marketing do título, justificou a mudança com […]
Maria João Morais
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
O jornal gratuito Mundo Universitário chegou esta semana aos leitores com um novo grafismo e uma renovação de conteúdos. Vanda Filipe, directora de marketing do título, justificou a mudança com o facto do “taget universitário ser muito exigente”, obrigando o jornal a ter novidades constantes.A nível gráfico, o Mundo Universitário apresenta uma imagem mais leve, com a introdução de mais cores e um maior número de pontos de leitura por página.
Quanto aos conteúdos, destaque para a introdução de uma nova secção designada Sétima Arte, dedicada a temáticas de cinema, motivado pelo “interesse do target nesta área”. O jornal passa a contar ainda com dois novos especiais, cada um deles com periodicidade mensal. A próxima edição do gratuito, nas ruas a 18 de Fevereiro, conta com o primeiro especial Trabalho e Companhia, e a seguinte, a 25 de Fevereiro, com o especial Desporto e Companhia. No decorrer deste ano, o Mundo Universitário continuará também a lançar suplementos pontuais temáticos.