TMN desafia clientes a fazer curtas a propósito do Fantasporto
No âmbito do patrocínio à 28ª edição do Fantasporto, a TMN está a desafiar os clientes, com mais de 16 anos, a realizarem uma curta-metragem ‘fantástica’ com a câmara de […]
Maria João Lima
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
No âmbito do patrocínio à 28ª edição do Fantasporto, a TMN está a desafiar os clientes, com mais de 16 anos, a realizarem uma curta-metragem ‘fantástica’ com a câmara de um telemóvel. A curta-metragem deverá ter a duração máxima de três minutos, dentro do género cinematográfico do Fantasporto. Os interessados têm de captar as imagens através da câmara de um telemóvel e fazer o up-load da versão final do seu filme para o site da TMN, em www.tmn.pt.As curtas-metragens serão submetidas à apreciação de dois júris: um constituído por elementos designados pela TMN e outro pelo público que aceda ao site TMN e participe na votação. Cada um destes júris apurará os seus três melhores filmes.
O autor do melhor filme avaliado pela TMN ganha um Curso de Realização, na New York Film Academy, com viagem e estadia incluídas.
A associação da TMN ao Fantasporto e o concurso ‘Curtas Fantásticas TMN: Salta do Pequeno para o Grande Ecrã’ serão alvo de uma campanha multimeios, incluindo imprensa, rádio, Internet e exterior.
O Fantasporto realiza-se entre 25 de Fevereiro e 9 de Março, no Teatro Rivoli (Grande Auditório e Pequeno Auditório), na Casa da Música e em Salas de Cinema Lusomundo.