Diário As Beiras assinala 14 anos
O diário regional As Beiras irá assinalar no próximo dia 15 o seu 14º aniversário com uma edição especial. O título será totalmente a cores e vai distribuir ainda um […]

Ana Marcela
Adico equipa pavilhão de Portugal na Expo 2025 Osaka
Marcas bem-sucedidas conjugam marketing de desempenho com construção da marca
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
O diário regional As Beiras irá assinalar no próximo dia 15 o seu 14º aniversário com uma edição especial. O título será totalmente a cores e vai distribuir ainda um suplemento de Economia e Empresas de 16 páginas. “Um olhar sobre a economia e sobre as empresas que estão a triunfar na região Centro”, como o descreve ao M&P Bruno Vale, coordenador comercial do jornal.Na edição de aniversário o jornal vai ainda aumentar o seu número de páginas de 36 para 88 páginas e a sua tiragem em 50 mil exemplares fixando-se nos 66 mil. Os exemplares serão distribuídos de forma gratuita nas seis capitais de distrito (Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu). “A distribuição não irá ser feita na rua”, explica Bruno Vale, mas sim, acrescenta, em grandes superfícies, bombas de gasolina e bares históricos das cidades.