Diário de Coimbra lança programa de rádio
O Diário de Coimbra começa a partir de hoje a emitir três horas de emissão que poderão ser ouvidas na região Centro. Entre as 8 e as 11h da manhã, […]
Ana Marcela
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Diário de Coimbra começa a partir de hoje a emitir três horas de emissão que poderão ser ouvidas na região Centro. Entre as 8 e as 11h da manhã, num estúdio situado na redacção do jornal com o mesmo nome, começa a emissão da Diário de Coimbra FM. A emissão é feita na frequência da Rádio Beira Litoral (101.7 FM), sendo que entre as 8h e as 11h, interrompe para a programação da Diário de Coimbra FM, explica ao M&P João Luís Campos, director-adjunto do Diário de Coimbra. O responsável do título justifica esta aposta no meio radiofónico com o facto de “haver muita informação local e regional que não é divulgada na rádio, o que já o fazemos no jornal”. Trânsito, agenda cultural, consumo, saúde, mas dando “voz aos agentes locais” são algumas das rubricas que farão parte das três horas de emissão da Diário de Coimbra FM. O programa será conduzido por Ana Paula Cardoso, antiga jornalista da TVI na região centro, sendo a produção noticiosa assegurada pela redacção do título regional. Questionado sobre se nos planos do jornal está aumentar o número de horas de emissão, João Luís Campos adianta que é uma hipótese, dependendo da aceitação do projecto. Sobre valores de investimento ou expectativas comerciais o responsável preferiu não revelar valores.