Flor protagoniza campanha da Formas Luso
A Formas Luso lançou uma nova campanha publicitária, protagonizada pela modelo Flor, e cuja mensagem principal é “Descubra as suas formas”. A campanha arrancou ontem, dia 9 de Março.A campanha […]
Maria João Lima
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Formas Luso lançou uma nova campanha publicitária, protagonizada pela modelo Flor, e cuja mensagem principal é “Descubra as suas formas”. A campanha arrancou ontem, dia 9 de Março.A campanha de televisão foi produzida pela Krypton com realização de Fred Oliveira e terá um investimento global na ordem dos 7,5 milhões de euros. Além de televisão, esta campanha cuja criatividade esteve a cargo da agência Fuel, está também a ser veiculada em exterior, imprensa, rádio e internet.
Segundo Nuno Ferreira Pires, responsável pela inovação total e pelo negócio não alcoólico da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, “escolhemos a Flor por ser uma modelo cuja imagem transmite a ideia de uma beleza natural, acessível e tangível, como resultado de um estilo de vida equilibrado e saudável, sem excessos nem fundamentalismos, que se enquadra precisamente nos valores que a marca defende”.