Kontentor estreia-se com filme para Super Bock
A Super Bock estreou-se como primeiro cliente da Kontentor, empresa recentemente criada e que actua na área da produção 3D e pós-produção. Em causa esteve aquele que é descrito como […]

Maria João Lima
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
Meo apresenta novo posicionamento com campanha da Dentsu
Robert Pattinson protagoniza nova campanha Dior Icons
Têxtil Ronzino von Oswald tem novos vice-presidentes
João Teodoro de Matos assume marketing da Diageo no sul de Europa
The Washington Post pondera micropagamentos para recuperar rentabilidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
A Super Bock estreou-se como primeiro cliente da Kontentor, empresa recentemente criada e que actua na área da produção 3D e pós-produção. Em causa esteve aquele que é descrito como o primeiro filme publicitário mundial produzido e projectado através de tecnologia digital 3D. Este projecto estreia a 3 de Abril em 16 salas de cinema do circuito comercial que estão preparadas para ver cinema digital 3D. “Já houve marcas que fizeram testes, mas esta é a primeira campanha comercial 3D assumida”, assegura Paulo Valentim, director de marketing de cervejas da Unicer. “Quando se faz a coisa pela primeira vez é sempre mais difícil”, explica o mesmo responsável, acrescentando que a meio do processo chegaram a ir ao cinema ver trechos de dez segundos para ver se funcionaria para com os espectadores.
O filme tem Marcelo Barroso como produtor realizador, Filipe Alves como director de animação e director técnico e Marco Peixoto como modelador. E estes são os profissionais que compõem a nova produtora que conta também com colaboradores externos. “Trabalhamos há mais de 14 anos em publicidade, nomeadamente em efeitos 3D, concepção de imagens gráficas para tv, genéricos e efeitos especiais”, disse ao M&P Marcelo Barroso.