Quercus faz campanha de reciclagem de rolhas
A primeira campanha de reciclagem de rolhas está a ser promovida pela Quercus com o apoio da Corticeira Amorim, no âmbito do projecto Green Cork. Por enquanto, 9800 restaurantes e […]
Maria João Lima
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A primeira campanha de reciclagem de rolhas está a ser promovida pela Quercus com o apoio da Corticeira Amorim, no âmbito do projecto Green Cork. Por enquanto, 9800 restaurantes e cafés são os pontos de recolha de rolhas de cortiça, mas a partir de Maio estarão disponíveis contentores nos hipermercados Continente para esse efeito.O Green Cork irá permitir o financiamento de parte do programa de conservação e recuperação da floresta autóctone “Cuidar das partes comuns: Criar Bosques, Conservar a Biodiversidade”. No âmbito do Green Cork serão recolhidas rolhas de cortiça usadas, que serão depois vendidas à Corticeira Amorim para que esta as transforme em novos produtos de cortiça.
A campanha foi produzida pela Arte Franca, de Alverca do Ribatejo, tendo o logotipo e a imagem sido gerados pela Quercus. A campanha de publicidade arrancará perto do dia 5 de Junho, Dia Mundial do Ambiente. Outdoors, rádio e televisão são alguns dos meios a usar nesta campanha.