Comercial lança duas novas rádios temáticas
A Rádio Comercial vai lançar “até ao Verão” duas novas rádios temáticas no seu site, revelou ao M&P Pedro Ribeiro, director da estação pertencente à Media Capital Rádios.Comercial Concertos Mais […]

Maria João Morais
Marcas bem-sucedidas conjugam marketing de desempenho com construção da marca
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
A Rádio Comercial vai lançar “até ao Verão” duas novas rádios temáticas no seu site, revelou ao M&P Pedro Ribeiro, director da estação pertencente à Media Capital Rádios.Comercial Concertos Mais Pequenos do Mundo é o nome de um destes novos canais temáticos que, tal como o nome indica, vai emitir de forma rotativa as “dezenas” de concertos já realizados neste formato com a chancela da Rádio Comercial.
O segundo canal temático não tem ainda nome escolhido, mas definido está que vai aproveitar grande parte do “material que não chega a entrar em antena”. Entrevistas, reportagens ou outro material que não é colocado no ar e está disponível como podcast no site da Comercial, explica Pedro Ribeiro.
Estas duas novas rádios temáticas elevam para oito o número de canais disponibilizados pela Rádio Comercial no seu site, juntando-se a 80 à Hora, in the Mix, Água & Sal, Músicas para Sonhar, Romance e Tuga.