José Ricardo Cabaço à frente da EuroRSCG dos Estados Unidos
José Ricardo Cabaço foi contratado para chief creative officer da EuroRSCG nos Estados Unidos, transitando da Wieden + Kennedy Portland, onde era responsável pela conta da Coca-Cola.
Filipe Pacheco
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
José Ricardo Cabaço foi contratado para chief creative officer da EuroRSCG nos Estados Unidos, transitando da Wieden + Kennedy Portland, onde era responsável pela conta da Coca-Cola. Segundo referiu ao M&P fonte oficial da EuroRSCG Nova Iorque, José Cabaço só entrará em funções na agência no próximo mês.
Citada em comunicado, Esther Lee, CEO da Euro nos Estados Unidos, refere-se a José Cabaço como “um raro talento criativo que combina na perfeição a estratégia e a criatividade, o conceito criativo e a sua execução”, acrescentando que o “português pertence a uma geração de criativos que começa por pensar trabalhar a ideia e só posteriormente o meio onde aquela será implementada”.
Já José Cabaço diz que a entrada na Euro RSCG Worldwide constitui uma “oportunidade única, traduzida no desejo de elevar a fasquia dos seus produtos criativos”.
O criativo passou pela Young & Rubicam, Saatchi & Saatchi, e fundou a agência Home, posteriormente fundida com a Grey em Portugal. O português foi convidado por Dan Wieden para trabalhar na Wieden + Kennedy há cinco anos. Três anos mais tarde ingressou na agência de Portland, onde desempenhou as funções de director criativo.
Foto: Adweek