YoungNetwork entra na APECOM
O Grupo YoungNetwork, consultoria de comunicação e organização de eventos, é o mais recente associado da Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas (APECOM).Depois de ter […]
Maria João Lima
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
O Grupo YoungNetwork, consultoria de comunicação e organização de eventos, é o mais recente associado da Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas (APECOM).Depois de ter acompanhado a eleição dos novos corpos sociais da APECOM e analisado as novas ideias a YoungNetwork decidiu solicitar a sua adesão, já que a filosofia da nova direcção da associação se aproxima mais das reais necessidades e interesses das empresas consultoras de comunicação, explica a consultora em comunicado. Para João Duarte, CEO do grupo, “a nossa adesão surge num momento em que nos parece claro que a APECOM quer largar a letargia em que viveu durante os últimos anos. Não interessa tanto aqui se o caminho deve ser mais à esquerda ou mais à direita, porque não será por estarmos em acordo ou em desacordo que andaremos a entrar e a sair da Associação”
Segundo referiu ao M&P Salvador da Cunha, presidente da APECOM neste momento a associação tem 25 membros, tendo no ano de 2008 entrado já três novas empresas. “É o máximo de sempre de associados”, disse. Segundo o presidente da APECOM, existem neste momento mais quatro empresas alinhadas para entrar que aguardam aprovação da direcção e outras quatro empresas a avaliar essa hipótese. “Tentamos que a APECOM seja cada vez mais representativa do sector. Temos que convencer as pessoas que a APECOM somos todos. Há uma necessidade das empresas contribuírem para um bem comum da nossa actividade”, disse Salvador da Cunha.