Partners, Elec3city, Fischer e McCann trabalham Liga Sagres
A comunicação à Liga Sagres arranca a 7 de Julho, com o sorteio dos jogosA Sociedade Central de Cervejas já tomou a sua decisão no que toca às agências que […]
Maria João Lima
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A comunicação à Liga Sagres arranca a 7 de Julho, com o sorteio dos jogosA Sociedade Central de Cervejas já tomou a sua decisão no que toca às agências que vão trabalhar a conta da Sagres enquanto marca patrocinadora da Liga, principal competição de futebol nacional, que adopta a designação de Liga Sagres a partir da próxima época.
“Analisámos cada um dos aspectos apresentados por cada uma das agências, fazendo inclusive estudos de mercado online para suportar o processo de decisão. Sabíamos que tínhamos agências de qualidade superior e queríamos ter a certeza que conseguíamos captar tudo o que de extraordinário essas agências nos iriam propor”, explicou ao M&P Nuno Teles, director geral de marketing da Central de Cervejas.
A McCann foi escolhida para trabalhar o brand equity, a Partners assina a proposta de activação e o logotipo, a Fischer que é a agência de publicidade da marca, ficará com a publicidade e a Elec3city ficará responsável pelo below the line.
Recorde-se que o concurso foi disputado pelas agências Euro RSCG, Partners, McCann Erickson, Fischer, Elec3city, Fuel e Normajean.
As contas de meios e de relações públicas ficam nas mãos da Arena e da Cunha Vaz & Associados, que são as agências que têm as contas da Sagres.
“É uma equipa multifuncional que trabalha este projecto. Trata-se de um projecto muito ambicioso”, explicou Nuno Teles. E acrescentou que tanto a Central de Cervejas como a Liga têm vontade de “fazer algo que seja dramaticamente inovador e que vá marcar os próximos anos”. A vontade da Central de Cervejas é que este seja um casamento para a vida e que não termine ao fim dos quatro anos de contrato. “Tal como tem sido com a selecção”, diz Nuno Teles. A Sagres gostava que os consumidores percepcionassem Sagres e Liga como um todo e que houvesse uma associação directa entre os momentos de consumo Sagres e a Liga Sagres, explicou o director geral de marketing.
A comunicação da Liga Sagres arranca a 7 de Julho com o sorteio da Liga.