Grupo Renascença prepara empresa de entretenimento
O Grupo Renascença está a ultimar a constituição de uma nova área de negócio. A informação foi confirmada ao M&P por Luís Alvito, administrador com o pelouro do desenvolvimento de […]

Ana Marcela
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
O Grupo Renascença está a ultimar a constituição de uma nova área de negócio. A informação foi confirmada ao M&P por Luís Alvito, administrador com o pelouro do desenvolvimento de novos negócios. “Confirmo que o grupo Renascença está a desenvolver todos os esforços para criar uma nova empresa que irá trabalhar em novas áreas de negócio”, revela o responsável do grupo radiofónico, precisando, quando instado pelo M&P, que esta iria actuar na “área do entretenimento e formação”. O responsável escusou-se, todavia, a adiantar mais informação sobre o projecto, já que o mesmo se encontra numa fase de confirmação de registos comerciais e constituição de equipa, revelando apenas que, a manter-se o cronograma, o projecto deverá ser anunciado “em breve”.