Dr. House dá a cara pela Tónica Schweppes
Arrancou ontem a nova campanha de Tónica Schweppes que tem como protagonista o actor Hugh Laurie, conhecido por encarnar a personagem principal da séria televisiva Dr. House. “A marca Schweppes […]
Maria João Lima
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
Arrancou ontem a nova campanha de Tónica Schweppes que tem como protagonista o actor Hugh Laurie, conhecido por encarnar a personagem principal da séria televisiva Dr. House. “A marca Schweppes escolheu Hugh Laurie pelo seu carácter original que coincide com todas as qualidades da marca e que sem qualquer dúvida, deixará um cunho memorável na imagem de uma bebida única como Schweppes”, refere a empresa em comunicado. Mário Batista, marketing manager da Schweppes Portugal, comenta que “Hugh Laurie reflecte o toque de autenticidade e singularidade que caracteriza a Tónica Schweppes, pelo que não hesitámos, em momento algum, em escolhê-lo para porta-bandeira da nossa campanha”.A campanha de comunicação estará presente em televisão e outdoor, com suporte também ao nível de acções de relações públicas. O investimento ibérico total é de cerca de 5,5 milhões de euros.
A agência espanhola Vinizius Y&R criou todas as peças desta campanha. A produção e realização estiveram a cargo da produtora RCR e do realizador Dani Benmayor, respectivamente.