Parceiros de Comunicação ganha TV Globo
A Parceiros de Comunicação adicionou a TV Globo Portugal ao seu portfólio de clientes, confirmou ao M&P Sofia Burnay, directora de contas da consultora dirigida por Susana Monteiro.
Filipe Pacheco
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
A Parceiros de Comunicação adicionou a TV Globo Portugal ao seu portfólio de clientes, confirmou ao M&P Sofia Burnay, directora de contas da consultora dirigida por Susana Monteiro.A adjudicação foi feita por concurso, onde terão participado quatro agências, e a decisão foi comunicada no final de Junho, tendo o contrato de um ano com a Parceiros entrado em vigor já este mês. O vínculo com a TV Globo Portugal abrange a prestação de serviços de comunicação institucional e de produto, sendo objectivo da Parceiros de Comunicação, revela Sofia Burnay, aumentar o “excitement em torno da marca”, de modo a que o canal “aumente o número de assinantes”. Em relação à remuneração da agência, a responsável apenas adianta que “está na média dos fees dos restantes clientes”.
O concurso foi iniciado em Abril, altura em que a agência apresentou a primeira proposta, tendo-lhe sido comunicada a selecção para uma shortlist, de onde resultou uma segunda apresentação em Maio. Segundo Sofia Burnay, a proposta da Parceiros foi considerada a mais forte. Mas não só. A relação que a consultora mantém com a Panténe, a qual contempla a vinda de actrizes brasileiras a Portugal, terá ajudado na decisão, conclui.