Jogos Santa Casa activam marca no Sudoeste
Os Jogos Santa Casa vão estar presentes pelo segundo ano consecutivo no Festival Sudoeste TMN, que irá decorrer entre os dias 7 e 10 de Agosto na Zambujeira do Mar. […]

Maria João Lima
OpenAI desenvolve rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Os Jogos Santa Casa vão estar presentes pelo segundo ano consecutivo no Festival Sudoeste TMN, que irá decorrer entre os dias 7 e 10 de Agosto na Zambujeira do Mar. A marca estará presente com animação e duas acções especiais de carácter social e ambiental.A edição deste ano do Sudoeste TMN terá condições especialmente desenvolvidas pelos Jogos Santa Casa a pensar na integração dos cidadãos portadores de deficiência, podendo os mesmos usufruir de um desconto de 50% no preço do bilhete que for adquirido no dia do festival nas bilheteiras colocadas junto ao recinto, rampas para assistir aos espectáculos, casas de banho adaptadas, zona de estacionamento reservada e acessibilidades assistidas por voluntários, bem como pontos especiais de carregamento eléctrico para cadeiras de rodas.
Na área ambiental os Jogos Santa Casa vão promover uma acção ambiental associada à Lotaria Instantânea “Rock N’ Play”. Por cada bilhete vendido no recinto dos Festivais, os Jogos Santa Casa irão plantar um pinheiro nas áreas ardidas pelos fogos de Verão.
Estas acções vão ainda decorrer no Super Bock Surf Festival, que se realiza nos dias 14 e 15 de Agosto em Sagres.